Sunday 20 August 2017

Troca De Sucata Online Na Índia


Directório de Fornecedores de Sucata


Sitansh Enterprises [Mumbai, Índia]


Trader Exportador de artigos de construção e construção: Produto principal: Cimento, clinker, sacos de papel Kraft, ferro e aço como bobinas laminadas a quente (HR Coil), placas de HR e outros ferro e aço relacionadas Pr.


OTC International [Kolkata, Índia]


Fabricante de Flocos de Mica de Alto Grau (Grau Perolado, Grau de Perfuração de Poço de Petróleo), Mica Splittings, Blocos de Mica, Sucata de Mica, Mica em Pó, Mica Cortada, Elementos de Aquecimento, Micanite Mica Based Produc.


ITP (Exportações) Pvt. Ltd. [Nova Deli, Índia]


R. K Plastic [Nova Deli, Índia]


Majore International [Nova Deli, Índia]


Diggz Enterprise [Ikeja, Nigéria]


Marian Maritime Pvt. Ltd. [Mumbai, Índia]


ABC METAL [Mumbai, Índia]


Índia Metais


Índice Composto


A Índia Scrap MetalsComposite Index acompanha os preços de mercado em mudança da indústria de sucata na Índia. O Índice consiste em uma cesta ponderada de dez (10) graus de referência de sucata de metais.


Graus de referência


Sucata de bateria


Sucata de alumínio


sucata de latão


sucata de cobre


Chumbo Chumbo


Sucata Magnésio


sucata de aço


lata de sucata


Sucata de zinco


Aço inoxidável


O índices Índia Scrap Metals Composite é derivado dos atuais preços no mercado à vista originários da Indian Metal Xchange (IMX). Esta fonte de dados é de natureza proprietária e pode não refletir as tendências dos mercados externos.


As principais operações da Blue Sea Metal Scrap Trading L. L.C são focadas na terceirização de diferentes tipos de sucata ferrosa e não ferrosa de nossos estaleiros parceiros no Oriente Médio, Oeste e Leste da África. Devido ao amplo conhecimento do solo e ao relacionamento com os estaleiros, somos capazes de fornecer continuamente sucata metálica de qualidade premium aos nossos Clientes Globais com qualidade garantida, entrega atempada e documentação clara. Nossos fornecedores são cuidadosamente selecionados para a experiência, qualidade e profissionalismo para que nossos clientes tenham uma transação suave.


Sempre indo além dos padrões da indústria, a Blue Sea Metal Scrap Trading L. L.C é uma empresa voltada para resultados que se destacou como a empresa de sucata de metal mais eficiente e rentável em U. A.E. Oferecer um serviço excepcional e uma gama completa de soluções de sucata de metal é o que faz com que a Blue Sea Metal Scrap Trading L. L.C se destaque entre os seus pares.


Nossos pontos fortes competitivos são o nosso centro de fornecimento, nossa base de clientes, nosso compromisso com a qualidade e nossa equipe de gestão experiente.

No comments:

Post a Comment