Friday 25 August 2017

Thread Fazer Todos Os Corretores Forex Só Ganhar Dinheiro Quando Você Perde


Author Topic: Todos os corretores de forex só ganhar dinheiro quando você perde?


Data de Ingresso Jun 2012 Localização United States Mensagens 18


Todos os corretores forex só ganham dinheiro quando você perde?


Estou apenas tentando entender o quão importante é para um corretor ou não você está fazendo um lucro. Estou ouvindo um monte de coisas sobre coisas como parar de caça ou comerciantes fazendo exatamente o mesmo comércios em demo de um corretor e conta real onde a conta live vai perder dinheiro, mas a demonstração vai lucrar, mesmo comerciantes queixam-se sobre um corretor fechando sua conta se eles são Lucrando demais. Quanto disso é verdade?


Digamos que eu abrir uma conta ao vivo com um corretor e eu hipoteticamente ganhar em 85% dos meus negócios e fazer uma tonelada de dinheiro, isso significa que eles estão perdendo dinheiro trabalhando comigo? O corretor trabalhará contra mim para me impedir de lucrar mais?


É possível para um corretor lucrar quando você lucra também?


Que incentivos existem para uma empresa para se tornar um corretor forex além de lucrar com os comerciantes perder dinheiro?

No comments:

Post a Comment