Tuesday 22 August 2017

Opção Estratégia De Saída


Opção Estratégia de Saída


Uma estratégia de saída de opção é vital para bloquear lucros enquanto opções de negociação. Nossa estratégia de saída de opções ajuda você a lucrar com nossas opções de opções semanais.


Estratégia de saída da opção


Com nossa história de comércio crescente nós podemos fornecer uma estratégia da saída da opção para vender nossas seleções semanais das opções. Nossa estratégia de saída maximiza a probabilidade estatística de lucro de reserva com opções semanais com base em seu histórico de negócios. Essa estratégia exige que os comerciantes estabeleçam expectativas realistas e gerenciem seu risco limitando os investimentos.


Gerenciando suas expectativas


Ao negociar, mantenha suas expectativas realistas:


Pelos números


A história ganhando de nossas escolhas semanais das opções é significativamente mais altamente como você abaixa seus retornos esperados. Use nosso histórico de comércio para ajustar suas expectativas em conformidade. Certifique-se de basear suas expectativas usando dados significativos (como um ano inteiro).


Consistente vs. grandes lucros


Considere o que faz um bom dia de negociação. Ganhando 25% a 50% de retorno em uma base consistente é fantástico e altamente rentável opções de negociação. Se você acredita ganhos de 75% a 100% seria melhor atender você, então a chance de fazer esses retornos começa a cair em conformidade. Não se concentre em bater os altos. É ótimo para obter 200% a 300% retorna de vez em quando, mas perceber as chances de que consistentemente acontecendo são muito magros.


Gerencie seu risco


Uma opção perdedora pode significar uma perda de 100%. Mas não se preocupe, você pode gerenciar seus riscos facilmente gerenciando suas posições:


Não investir sua conta inteira em uma posição


Compre menos contratos para opções mais arriscadas


Reduza suas propriedades à medida que a opção se move

No comments:

Post a Comment