Thursday 24 August 2017

Niall O'Riordan Ubs Chief Currency Dealer Sob Investigação Para Fx Rigging Case


FX Trader Obtém Shunned no Bank of New York Mellon por violação das regras de conformidade


Gigante bancário suíço, a miséria do UBS continua como seu envolvimento no maior escândalo de taxas de câmbio vê nova luz. A Bloomberg relata que onze funcionários, atuais e anteriores, foram identificados pelo regulador financeiro suíço, uma vez que investigações poderiam levar a ações de execução.


A Autoridade de Supervisão do Mercado Financeiro escreveu para três funcionários no quarto maior banco de negociação de câmbio do mundo, o órgão de fiscalização escreveu a Nial O'Riordan e Chris Vogelgesang, dois funcionários seniores que atuaram como co-chefe global do banco De câmbio e metais preciosos. Além disso, o comerciante de metais preciosos, Andre Flotron, também foi contactado, acredita-se que o regulador informou todos os três possíveis medidas de execução.


O UBS foi sancionado pelas autoridades reguladoras dos EUA e do Reino Unido no início deste mês. Um total de US $ 4,3 bilhões foram distribuídos em censuras a cinco bancos depois de investigações detalhadas mostraram que os comerciantes seniores estavam manipulando taxas de FX durante os quatro horários fixando prazos. A Forex Magnates informou em setembro que o UBS estava em negociações com uma autoridade reguladora importante em relação ao caso de taxas. O UBS enfrentou uma penalidade total de US $ 799 milhões, no entanto, o banco pagou a multa mais alta emitida pelo órgão de vigilância do Reino Unido, a FCA multou o UBS por seu envolvimento com a manipulação da Libor, onde foi multado em US $ 252 milhões.


Aplicação no Menu


Os fiscais suíços observam que as investigações começaram após as multas que foram entregues no dia 12 deste mês. Além disso, os indivíduos sob investigação poderiam enfrentar longas proibições e divulgação de seus atos.


Um número de comerciantes no UBS foram cobrados por reguladores para seu envolvimento no escândalo das taxas de Libor, um exemplo similar à manipulação das taxas de FX. As investigações conjuntas também têm visto mais de 30 comerciantes face suspensão, incluindo um funcionário do banco central do Reino Unido, o BoE.


O caso de manipulação de taxas FX comprou uma nova camada de estigma para o espaço bancário global. Investidores, empresas e empresas são conscientes da forma como os bancos estão operando, como resultado, uma nova onda de empresas tomou forma onde a transparência dos preços é fundamental.


A UBS está atualmente envolvida em um caso com autoridades francesas onde supostamente ajudou clientes franceses ricos a fugir de impostos, o caso continua.

No comments:

Post a Comment