Friday 25 August 2017

Aplicando Prêmio De Risco


Entenda o Poder dos Números!


É risco: recompensar o Santo Graal das estratégias?


Se você dá risco: recompensa o pensamento que merece você em breve entender o quão poderoso de um papel que pode desempenhar. Você vai entender rapidamente como, por si só, ele poderia fazer ou quebrá-lo como um comerciante. Nesta lição vamos dar uma olhada no jogo de números por trás do risco: recompensa, mas antes de fazer isso também é importante rever rapidamente o poder do que você aprendeu até agora.


Se você é capaz de dominar a sua psicologia de negociação e usar corretamente a confluência ação de preço de uma localização sólida, padrões gráfico, estrutura de mercado, gatilho de entrada e camadas de mercado, sua taxa de vitória será muito facilmente 70% ou superior. Existem membros VIP aqui na ElectroFX que vão meses sem uma perda, mas isso não é algo que você será capaz de conseguir durante a noite. Você não saberá sua relação da vitória / perda até que você esteja negociando por um quando mas você poderá o determinar antes que você comece a negociar vivo. Vamos dar uma olhada em como a aplicação de uma estratégia de risco: recompensa para o seu plano de negociação pode ajudá-lo a ter sucesso, não importa o que sua relação vitória / perda é, esta pode ser apenas a peça do Santo Graal do seu quebra-cabeça.


Use Matemática simples para sua vantagem


Não se preocupe se matemática não é o seu ponto forte, não há nada complicado sobre isso. Vamos supor que você sempre risco 2% de sua conta em cada comércio que você tomar. Conforme descrito na lição stop loss; Você pode evitar a necessidade de se preocupar com diferentes tamanho stop losss em cada comércio usando um risco percentual. Nem todo comércio vai ter o mesmo tamanho parar a perda, então esta é uma ótima abordagem, se você quiser eliminar a necessidade de pensar sobre isso.


Nesta tabela a seguir, basearemos tudo em 10 negócios com riscos diferentes: recompensa de cada vez. Cada exemplo resulta no mesmo lucro de 4% para sua conta de negociação, mas cada exemplo tem uma quantidade diferente de comércios venceu vs perdido. 1: 1 deve sempre ser considerado como seu risco mínimo: exigência de recompensa para qualquer comércio único. Um risco 1: 5: o comércio de recompensa não é algo que você vai encontrar com muita freqüência, mas serve seu propósito aqui como um exemplo.

No comments:

Post a Comment