Monday 21 August 2017

15 Anos De Média Móvel S & P 500


ANALISTA: Todos estão prestando agora atenção à média móvel de 50 dias


O mercado de ações tem aumentado constantemente desde novembro, sem qualquer tipo de pullback significativo.


Desde 22 de maio, no entanto, tem havido uma reviravolta emocionante: estoques estão indo para baixo.


No nível de fechamento de ontem de 1609, o S & amp; P 500 está agora abaixo 4,6% do máximo de 1687 em 22 de maio.


O estrategista-chefe de mercado de Miller Tabak, Jonathan Krinsky, diz agora que "todos os olhos estão na média móvel de 50 dias do S & P 500", e pergunta: "Será que vai aguentar?"


Em uma nota aos clientes esta manhã, Krinsky escreve:


Estamos procurando o SPX para testar seus 50 DMA, que atualmente senta em 1604. Especificamente, na segunda-feira nós escrevemos:


- como nós olhamos adiante em junho, nós pensamos que as probabilidades de um 8o ganho mensal consecutivo se tornam magro. Isso não quer dizer que estamos esperando uma grande recessão, mas pensamos que um teste do ainda crescente 50 DMA em torno de 1600 não deve ser surpreendente. 1597-1600 também representa os máximos de abril. Abaixo disso, a área de 1576 provavelmente será defendida como era uma resistência anterior a partir de outubro de 2007, e representa um grande nível de fuga multi-ano.


Na quarta-feira, o SPX ficou dentro de 4 alças de seus 50 DMA. Claro que o problema agora é que todo mundo está procurando isso. Conhecemos o velho axioma: "quando todos pensam a mesma coisa, ninguém está pensando". Portanto, queremos manter uma mente aberta sobre um possível empurrão abaixo de 1600.


O gráfico abaixo representa o S & amp; P 500 em relação à sua média móvel de 50 dias.


Compartilhar este Post


A tabela do mercado conservado em estoque todos está prestando atenção agora


O mercado de ações tem experimentado um nível elevado de volatilidade.


Os observadores de gráficos notaram que o S & amp; P 500 está ficando perigosamente perto de cair abaixo de sua média móvel de 50 dias (DMA) de 1.656.


"O S & amp; P 500 testou seus 50 dias cinco vezes desde o final de 2012", observou o pessoal do Bespoke Investment Group. "Como mostrado abaixo, o índice manteve seus 50 dias as primeiras três vezes que foi testado, mas depois de uma espera inicial no quarto go-around, o suporte finalmente deu lugar à pressão de venda depois de alguns dias. Desta vez como os três primeiros testes este ano, ou é uma ruptura que vem? "


O 50-DMA pode parecer uma métrica baseada em um número um tanto aleatório. Â No entanto, uma ruptura abaixo do 50-DMA seria sinalizar uma mudança significativa no momento para a desvantagem.


VEJA TAMBÉM: ROSENBERG: É aqui por que eu finalmente dei acima em minha chamada de deflação dos anos de idade 20

No comments:

Post a Comment