Saturday 5 August 2017

Códigos Utilizados Na Negociação - Notas De Status


Códigos utilizados na negociação - notas de status


As notas de status são usadas pelo ASX Trade e fornecem informações adicionais sobre o status de negociação de um título. As notas de status intra-dia não são exibidas, no entanto, estas podem aparecer em seu site de corretagem.


Cum oferta de aquisição


Durante uma oferta de aquisição proporcional, a ASX estabelecerá acordos comerciais especiais enquanto a oferta estiver aberta para cumprir a Lei de Sociedades Anônimas. A ASX estabelecerá cotações de mercado nos valores mobiliários do destinatário desde o início da negociação no primeiro dia de negociação após a realização da oferta original ser informada ao escritório de anúncios do mercado.


Cum acesso igual regime


Aplica-se a Equal Access Buy Backs. Um Equal Access Buy Back (também conhecido como um esquema de acesso igual) é uma recompra fora do mercado. Um esquema de acesso igual é um esquema que satisfaz todas as seguintes condições:


A) As ofertas do regime dizem respeito apenas às acções ordinárias


B) as ofertas devem ser feitas a cada pessoa que detém ações ordinárias para comprar de volta a mesma porcentagem de suas ações ordinárias


C) todas essas pessoas têm uma oportunidade razoável para aceitar as ofertas que lhes são feitas


O emissor envia avisos a cada acionista no registro da empresa na data de registro, oferecendo a compra de uma porcentagem de participação de cada acionista. Se o accionista concordar em vender as suas acções ao emitente, simplesmente preencher e devolver o formulário ao emitente. O comprador de títulos cum igual Access Buy Back tem o direito de receber a oferta de recompra. Os títulos são negociados cum igual Access Buy Back até a data Ex Equal Access Buy Back.

No comments:

Post a Comment