Sunday 6 August 2017

Como Iniciar O Posto De Negociação On-Line


Queridos amigos,


Obrigado por dedicar seu valioso tempo para ler este manual. Embora existam milhares de livros de negócios, a maioria é cheia de informações muito chato, muito técnico e, pior de tudo, muito negativo.


É verdade que o caminho para o sucesso envolve riscos, mas estamos aqui para ajudá-lo a evitar os buracos. Com os nossos trinta e um anos de experiência, esperamos lhe dar bons conselhos não apenas sobre o seu negócio, mas a sua aventura empresarial. Não importa o quão irregular a estrada fica, é importante que você aprecie a viagem, onde quer que ela leva.


Dusty e eu viajamos seis continentes e dedicou trinta e um anos de esforço em nossa negociação de mercadorias. No início, aprendemos a "ficar rico trabalhando meio dia". É uma ótima estratégia de negócios. E nem sequer parecem importar que 12 horas você trabalha!


Ao longo deste manual, esperamos que você fique pensando - planejando - observando - fazendo e desfrutando todo o processo. Você já está no seu caminho porque está lendo e pensando.


Melhor da sorte & quot; Para você. Sinceramente,


Bonnie J. Henson


* A "sorte" Desempenhar um papel no sucesso? Quando eu fiz essa pergunta de um velho rico, ele sorriu e respondeu: "Você sabe, parece-me, quanto mais trabalho eu trabalho, mais sortudo eu tenho."

No comments:

Post a Comment