Thursday 17 August 2017

Princípios Básicos Sobre Chamadas Cobertas


Princípios básicos sobre chamadas cobertas


O que são chamadas cobertas?


Bem-vindo à página Princípios de chamadas cobertas. Então o que são chamadas cobertas. Em suma, eles são parte de um relativamente simples, popular e conservadora renda-produzindo estratégia de negociação de opções.


Fundamentos da chamada coberta - uma visão geral


A escrita da chamada foi comparada a ser um landlord de sua própria carteira conservada em estoque que você está essencialmente leasing para fora partes de seu estoque.


Eu gosto da analogia landlord. O prémio que você recebe de vender uma chamada coberta é comparável ao rendimento de leasing.


Mas com esta estratégia, vem uma torção adicionada - seu inquilino tem o direito de comprar a propriedade diretamente de você a um preço predeterminado (ou seja, o preço de exercício da opção de compra que você vendeu ou escreveu).


Veja como funciona: Para cada 100 ações que você possui, você venderia (ou escreveria) 1 da opção de compra de dinheiro. Em troca do prêmio recebido, por sua vez, você dá ao comprador da opção o direito de comprar suas 100 ações a qualquer momento antes e incluindo a expiração ao preço de exercício da opção de compra.


Nota: Abordagens mais conservadoras envolvem escrever a chamada com o dinheiro ou mesmo com o dinheiro.


O benefício de escrever chamadas em preços de greve mais baixos é que você ganha maior proteção e probabilidade de um comércio rentável. A desvantagem é que você desistir de retornos mais elevados.


Enquanto a opção de compra expira fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício é maior do que o preço da ação), seu estoque é seguro e você pode repetir o processo repetidas vezes.


Mesmo se o estoque fechar um pouco maior do que o preço de exercício, você pode sempre rolar para fora a posição, comprando de volta a chamada atual e vender outro no próximo mês para fora no mesmo preço de exercício (ou possivelmente a um preço de greve ligeiramente mais elevado) , E cobrar prémio adicional.


Se o estoque continua a subir, acabará por não ser mais rentável para lançar a posição. Você pode rapidamente encontrar-se tendo que rolar para fora um ou dois anos no futuro apenas tentando manter a posição viva.


E esse é um dos maiores riscos da estratégia de chamada coberta - a perda de ganhos de capital potencial grandes quando o estoque que você possui se move em grande forma.


O prêmio que você recebe é grande quando o estoque é plano, e ele ainda adiciona alguma proteção downside se o estoque começa a tendência menor (você pode calcular a base de custo ajustado da posição de estoque como seu preço de compra original menos o prêmio de opção recebido).


Mas se o estoque nunca explode mais alto, você provavelmente vai perder um enorme payday.


Recursos para escritores de chamada


Nascido para vender (troca da opção) - comprar estoques - vender chamadas - ganhar a renda


Leveraged Investing (opção de investimento) - Use opções para reduzir continuamente sua base de custos e acelerar seus investimentos

No comments:

Post a Comment