Friday 21 July 2017

Pepperstone Donna Forex


Comparação de gráficos entre Pepperstone Razor Vs Outros ECN certifique-se de sua comparação de tempos semelhantes, por exemplo, H4 no GMT será diferente para H4 no GMT2, mesmo com gráficos diários. Aqui adjunto o SS de 2 borkers com TF 4 Hrs. Meu objetivo não é degradar um corretor, mas eu quero saber o que está acontecendo com seu preço alimentar. Como você disse eu não sou capaz de encontrar o mesmo GMT ECN corretor, mas mesmo AUS corretor do mesmo país Sinergia e Pepperstone. Veja as SS e discuta o que está acontecendo. O SS tomado com 8.21 e 8.24 AM você pode consultar o meu relógio de mesa no SS. Eu adicionei uma linha de tendência para o gráfico como um divisor para ver a diferença no lado superior e inferior de um gráfico. Aqui está uma dica, verifique a diferença de tempo do servidor entre os dois corretores e adivinhe a hora que cada um inicia um gráfico de 4 horas. Theres nenhuma diferença, apenas um deslocado frame de tempo. (Veja um gráfico de 1 minuto, por exemplo, não haverá uma diferença nas barras, mas quando um corretor lista seu dia começando em um determinado fuso horário e outro cita os preços por data do servidor em um fuso horário alternativo. Exatamente o que eu estava pensando, Jack, porque a maioria dos quadros de tempo são os mesmos, hey 1 hora é de 1 hora em qualquer lugar no mundo comercial, mas 4 horas serão diferentes E não se esqueça de usar um temporizador de vela para nos mostrar se você Tem outros problemas, mas eu acho que este segmento é DEAD Imagem anexa (clique para ampliar) Heres uma dica, verifique a diferença de tempo do servidor entre os dois corretores e ter uma suposição que hora cada começa um gráfico de 4 horas em. Theres nenhuma diferença, apenas um deslocado frame de tempo. (Veja um gráfico de 1 minuto, por exemplo, não haverá uma diferença nas barras, mas quando um corretor lista seu dia começando em um determinado fuso horário e outro cita os preços por data do servidor em um fuso horário alternativo. Corresponder exatamente.) Você acha 1000 pips para baixo em um par não afetará outro corretor Ok, eu te pergunto uma pergunta com base em Synegry 4H TF eu posso ir curto em Pepperstone Será que ele funciona Porque eu acho que vai funcionar. Qualquer um tendo gráfico de ECN diferentes corretor comparar a Pepstone plz post. Ser um tigre não é fácil: cool:

No comments:

Post a Comment