Friday 28 July 2017

Operações De Opção Etf


Opções lucrativas Trading para todos!


outubro 2013


Até agora, em 2013 todos os nossos negócios espalhar expiraram ganhando 6% a 8% mensais. Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais.


Ganhe consistentes lucros em dinheiro mês após mês com um retorno mensal líquido mínimo de 8%. Este é um retorno anual muito respeitável.


Ganhe estes lucros em mercados de touro e de urso.


Fornecer o melhor serviço ao cliente possível.


Faça com que cada assinante sinta o único assinante.


Ajude os assinantes a atingir a meta de liberdade financeira.


Opção Trading


Opções de Negociação é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento. Vou enviar e-mail e postar sobre as atualizações da página de membros em cada comércio aberto durante todo o período de detenção. Por favor, leia o FAQ39; s cuidadosamente e entre em contato comigo com todas as perguntas que você tem sobre spreads de crédito de negociação e Iron Condors.


Performance garantida


Se a minha estratégia de negociação da opção CONSERVATIVE tiver um mês perdedor, reembolsarei todas as taxas de assinatura cobradas. Meu objetivo é que meus negócios sempre alcançar um lucro líquido positivo para o mês.


Você não tem o LEARN antes de GANHAR. Vou mostrar e demonstrar como negociar esta estratégia de opção para lucros consistentes mês após mês.


A base de assinantes é limitada a apenas 100 membros! Eu limito o número de membros devido ao fato de que muitos assinantes tentando executar o mesmo comércio, ao mesmo tempo cria volatilidade pesada no preço da opção.


Negociação de opções de spread de índice


Comecei meu primeiro serviço de consultoria em 2005. Este serviço comercializa Iron Condors nos fundos de índice com base ampla. Eu limito este serviço a 200 assinantes. Meu objetivo é ganhar lucros consistentes em dinheiro mês após mês com um retorno mensal líquido mínimo de 3% (2% -5%). Este é um retorno anualizado de 36%. Esses comércios Iron Condor índice são mais conservadores e têm uma maior probabilidade de expirar sem valor do que o meu ETF Iron Condor comércios.


Boa vinda a meu Web site - Trocas da opção do ETF

No comments:

Post a Comment